Tuesday, September 13

Inferno #18: não ter ideias

acontece-me com frequência, mas irrita-me indiscritivelmente!
Ideias eu até tenho, mas não quero escrever sobre isso, não, não, seria demasiado doloroso, depois tinha que pôr uma música deprimente (hoje poria o "roads" ou uma qualquer do rodrigo leão), ficar a olhar para o ecrã até chegar à apatia total, pensar sobre a situação toda, começar a falar para mim mesma como se estivesse a fazer uma peça dramática e depois chorar desalmadamente.
Sim, este é geralmente o processo que atravesso para escrever as minhas "deprimências" e afins (às vezes salto uma ou outra fase do processo).
O problema, é que as deprimências só saem bem a sério quando são escritas assim, de outra forma parecem plásticas, insonsas e sem interesse. Já alguma vez disse que a paixão (o amor, como diria o M.E.C.) é fodida?!
Enfim, vou voltar para o meu marasmo mental...

No comments: