Sunday, September 11

Inferno #16: os filhos da puta

existem onde menos esperamos encontrá-los.
O que é que os move?

Os filhos da puta são um tipo de pessoa que anda sempre, de um modo ou de outro, perto de nós, a rodear-nos. O seu objectivo é só um: foder-nos o juízo.

E assim, era uma vez um filho da puta que andou de roda de uma menina, como uma abelhinha irritante e zumbideira em redor de uma flor, a tentar à viva força comê-la (que é como quem diz extrair-lhe o pólen). Tanto tentou, que conseguiu (três vivas para ele). Não contente com essa pequena vitória, o filho da puta continuou a rondar a menina, pois, é que os filhos da puta querem sempre um bocadinho mais. A menina acabou por, num acto de falta de inteligência, dar tudo e mais alguma coisa ao filho da puta, tornando-se transparente para ele, deixando-o sugar-lhe todo o sangue (tutano incluído).
Deste modo, acabou por acontecer um interessante fenómeno: uma dependência, por parte da menina, das filhas da putice desse filho a puta.
Não interessa muito saber o desfecho da história, ele é óbvio: submissão absoluta a um filho da puta que nem sequer tem onde cair morto.

É triste, mas os filhos da puta são um fenómeno, porque perante eles todo e qualquer argumento abandona-nos, dando lugar a um inquietante e despropositado marasmo. É de facto muito triste, mas regra geral perdemos a capacidade de discernimento quando nos encontramos perante essa espécie social rara.

E é aqui que eu volto a pôr a questão: o que é que move os filhos da puta??
Será que são atrasadinhos?
Agentes do diabo? (espera aí, isso não é só para os crentes?)
Sádicos?

Quem pode compreender, e explicar, a filha da putice?

No comments: