Monday, September 12

Inferno #17: os bloqueios de escrita.

Não é bem um bloqueio, é antes uma mistura de falta de vontades


  • falta de vontade de pensar;
  • falta de vontade de escrever;
  • falta de vontade de pensar que tenho que escrever;
  • falta de vontade de pensar que tenho que pensar;
  • falta de vontade de olhar para o monitor;
  • falta de vontade de descobrir qual é o meu estado actual;
  • falta de vontade de discernir sobre o que tenho dito às pessoas nos últimos tempos (convenhamos que não têm sido coisas a dar para o bonito e poético...);
  • falta de vontade de escrever para mim mesma;
  • e para os outros.

E uma enorme vontade de "sentir tudo de todas as maneiras".

Sinto-me caótica por dentro, estou confusa, perdida, mas parvamente contente.

2 comments:

Ana Ferreira said...

tu estás sempre parvamente contente

Francisca C. said...

tem dias...