Monday, August 15

Inferno #11: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

Ah! Como eu odeio.
Eu simplesmente odeio.
Mas que mal é que eu fiz para merecer isto!? Cabra, cabra. Pior, vaca LEITEIRA.
Se eu tiver feito mal a alguém, e se foi por causa desse mal que isto me está a acontecer, eu ofereço-me aqui para pedir desculpas e me retratar publicamente perante a pessoa (ou as pessoas, porque tem que ser algo muito grave) que magoei.
Eu prometo, vou ser uma santa, uma tipa porreira, mas isto é de mais, ou é suposto ser mesmo assim??
Com tanta gente má para lidar com cabras destas, porquê eu? GRRRRRRRRRRRRRR!!
Mas isto não fica assim, porque eu acredito na vingança, e se não for a vingança serão o silêncio e a superioridade esmagadores, mas tem de haver um modo de fazer com que o o excremento vá para o sítio de onde nunca deveria ter saído. Simplesmente tem de haver modo.

No comments: