Saturday, August 6

Inferno #1: a paixão.

Recuperada há pouco tempo de um enamoramento pouco convencional, dei comigo a pensar que já sou muito grandinha para continuar a ter paixões liceais, que acabam por não dar em nada: apaixono-me, geralmente por um gajo do qual pouco sei para além do nome, choro como uma madalena arrependida (mas porquê, se eu mal conheço o gajo?), sonho com coisas muito muito absurdas (isso quando estou mesmo obcecada), tento negar tudo e no fim não acontece absolutamente nada, mas nada mesmo. Começo a achar que o problema é mesmo meu. Mas o que é que há de errado?! Por que é que eu me apaixono, por que é que nunca resulta, não é suposto apaixonarmo-nos por pessoas que minimamente nos correspondam (com gestos, com o olhar...)? Então por que é que eu me engano repetidamente e acabo sempre por me apaixonar por Pedros, Luízes e Zés ninguém?

2 comments:

jonnie said...

não sei porque mas faz me lembrar alguem!!!!(não tou a ser ironico)

Francisca C. said...

Tá bem, mas eu não sei quem é que te faz lembrar.