Friday, November 18

Inferno #44: Deus.

Decidi que se existe um Deus, ele tinha de me dar um sinal.
É que eu preciso, e sei que sou muito ego-ísta, de algumas respostas para os meus dramas e infernos pessoais, como "Estou apaixonada?", "E por quem, já agora!?" e "Mas qual é a finalidade da minha criação, é só gozar com a minha cara?" (...).
E então gritei bem alto "Se existes, dá-me um sinal, sei lá, acende um candeeiro, faz com que comece a chover... Qualquer coisa. É que se existes, o que eu duvido muito, já vai sendo hora de apareceres...".





...Apagou-se um candeeiro e logo de seguida acendeu-se outro.
Isto significa o quê?
E já agora, de que é que isso me serve se eu continuei sem respostas?

2 comments:

jonnie said...

o acender de um candeeiro e o apagar se de outro nao e nada mais do q uma acaso!!!! achas q "alguem" ou "algo" como isso se vai manifestar apenas pq pedes? ou pq pensas? tas mt enganada...se fosse assim n achas q ja se tinha manifestado a mt tempo atras?

"Mas qual é a finalidade da minha criação" perguntas tu, n sou deus nem nada q se pareça mas a resposta é obvia, viver a curta vida q tens e morrer, se realmente fores algo de importante, vais deixar a tua marca na historia, como mts outros. Senao vives, morres como um comum dos mortais.

Francisca C. said...

Em relação aos candeeiros, obviamente que não estava a falar a sério, foi uma mera coincidência (tgmb nnc me passou pela cabeça que alguém o fosse levar a sério).
Em relação à finalidade da minha criação (ou de qq outra pessoa) permito-me a discordar, pois não me parece que as coisas sejam tão simples quanto isso, mas opiniões são opiniões...