Wednesday, September 12

Inferno #162: Há um ano.



Mais ou menos por esta altura, há um ano atrás, estava em Paris à procura de casa.

Foi a pior semana da minha vida (depois percebi que era uma coisa normal em Paris).

No fim dessa semana, uma daquelas coisas que só acontecem nos filmes (ou que só acontecem em Paris): alguém, conhecido de alguém, irmã de alguém, mãe de alguém tinha uma casa que servia perfeitamente.

Imagine-se, um studio no Cartier Latin.

O estúdio foi ganhando ares de casa. Vivi lá 4 meses.

Nunca me vou esquecer dessa casa e das vozes que a preencheram em dias. Penso nela às vezes, será que alguém lá mora neste momento? E se mora lá, será que vive realmente lá? E se vive, viverá com a mesma intensidade com que eu lá vivi? Não me parece possível. Acredito sempre que ninguém vive as coisas como eu. No fundo, sou só mais um grão de areia a dar ares de especial...

No comments: