Festival de dois dias, entrada à borla para gajas. Decido ir um dia só, que a minha vida não é isto.
21.30 - Janto.
22.00 - Começo a arranjar-me com o intuito de estar preparada pelas 22.30.
22.30 - Ainda não estou preparada.
22.40 - Continuo a não estar preparada.
22.45 - Saio de casa a voar para apanhar o autocarro.
22.47 - Chego à paragem e apercebo-me que o autocarro saiu às 22.40.
23.00 - Apanho o autocarro seguinte.
23.20 - Chego ao local, onde encontro as minhas amigas, e apercebo-me que não abre antes das 00.00.
23.30 - Vou tomar café.
00.20 - Venho do café; entro na festa.
Exploro o sítio, dou voltas para cima e voltas para baixo, encontro pessoas conhecidas que me levam à sua barraquinha dos brincos, "não, eu não quero comprar brincos, já tenho muitos em casa, faço alergia! Mas a barraca está muito fixe, pode ser que consigas vender alguma coisa". Encontro mais conhecidos. Bebo uma caipiroska. Viva a vodka! A cabeça roda ligeiramente. Danço hip hop de uns gajos que nunca ouvi falar, meia hora depois estou a dançar house e passados vinte minutos atinjo o nirvana com reggae.
Bebo outra caipiroska. Ooohhh... o mundo é tão bonito! Toca lá mais um bocadinho, sr. do jambé.
Salto freneticamente ao som de músicas merdosas de tunning. A mitralhada observa tudo, como se nós não percebessemos que estamos a ser observadas... A cabeça abana por si mesma, por várias vezes ameaço cair dos degraus, mas é a música que o exige.
Voltamos ao reggae, onde o cheiro a 'incenso' é brutalmente anestesiante. Vá, venha de lá mais meia hora de dança, desta vez a arrastar os pés ou a saltar, "que a vida dura um dia e o festival dura dois e a caipiroska não dura para sempre".
O Jota vem falar connosco, esforçando-se por mostrar o seu melhor ar de galã, "Então meninas, estão a dibertir-se?" "ah ah, sim sim [sorriso amarelo]".
Depois há o estúpido que começa a falar em francês, mas se descai e afinal é português.
Depois há também a parte em que, ao som de um rock rasca, eu tento provar o rum com cola do sr. E., mas não consigo porque entorno tudo para a camisola e nada para a boca. "Eu não fiz de propósito", digo desorientada.
Depois há também os dois italianos com boa pinta que vêm dançar connosco, mas acabamos por perceber que afinal é um italiano com boa pinta e um português com uma pinta duvidosa, que sabe falar italiano .
E há ainda a parte em que encontro o maravilhoso e esplendoroso sr. careca, que apanha o mesmo autocarro que eu todos os dias. Meu Deus (é nestas alturas que eu acredito que há Deus), como ele é divino! É tudo, tudo nele é belo e harmonioso, e o fumo do 'incenso' (que eu inalo dos 'canhões' outros) também ajuda a divinizar a questão.
Acabamos por perceber que a festa está a acabar, "xiii como está aquela tipa, raramente falo com ela, mas nas festas tornamo-nos sempre muito amigas, e geralmente ela embebeda-se muito mais que eu, mas a tipa tem mesmo que beber muito, com toda aquela massa corporal...".
05.30 - Chego a casa. Home sweet home, como eu adoro estes degraus até ao 3.º andar!! Amo-vos, neste momento era capaz de vos beijar.
05.45 - Banho tomado e dentes lavados. Vou arrumar a loiça da cozinha e limpar a bancada.
06.10 - Agora lavar o chão da cozinha e varrer o do quarto.
06.30 - Já que estamos numa de ser limpinhas, pôr a roupa suja no cesto, arrumar as malas e fazer a cama.
06.40 - Um bocadinho de televisão não faz mal a ninguém...
07.00 - Cama...hmmm...cama...
Saturday, December 10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
O_0
fazer limpeza as 5 e tal da manha depois de uma noite de copos?nao me parece
Não havia outra hipótese, ou limpava às 5 da manhã, ou não limpava de todo, e eu não consigo viver na porcaria.
ninguem disse o contrario...mas lá que é estranho é...
Tu és é uma ganda maluca!!! Ou fazes-te...
é mesmo típico...mimi com copos...nao vale a pena...isso é que foi multi..linguas
ehheheh
beij
o
o
o
o
e o belo do apalpão sentido baixo/cima? caipiroska a mais e depois tomam estas liberdades... :p especialmente o "il divo"!muahahahaha
beijos sista
Epa, ta-me ca a parecer q os apalpões foram personalizados, pq s o teu foi sentido baixo/cima, o meu foi sentido cima/baixo...:P
Epa mas 'il divo' é diferente, o divo pd fazer tudo pá!
Post a Comment